22 de ago de 2012

GOSTOSA SENSAÇÃO


Gostosa é a sensação de ser tocada por você, beijar o seu corpo quente, nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados. Quando te encontro todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer, ir sumindo, toca meu corpo, sinto que ele responde, e que ele te quer! Beija minha boca, ficamos presos num só. Tocar cada parte minha, escorregar suas mãos, deixar que ela fique é demais. Você me corresponde, rimos e nos entregamos um ao outro, molhados e salgados de tanto desejo. Começo a cavalgar, a dar intensidade, nos misturar, gemer por estarmos alcançando o céu.
HÀ! o céu e você dentro de mim. 
Tantos afagos e tesão, vou as estrelas.

3 comentários:

  1. Baixinha e com pernas bem gostosas.... uma ótima combinação.

    Pau Cabeçudo
    http://juninho2005sp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Baixinha sapeca delecia vc e muito gostosa o la em casa

    ResponderExcluir