22 de ago de 2012

COMEÇO DA BAIXINHA SAPECA


Oi galerinha estou aqui pra contar um pouco da Baixinha Sapeca, ela nasceu quando eu ainda era careta que nunca tinha imaginado em descobrir quem era ela de verdade e o poder de sedução que ela tinha.
Foi a uns 15 anos atraz quando acessando a net tinha que inventar um nick name então me veio na cabeça o nome que um dia iria mudar o ritmo da minha história de vida, uma baixinha sexy, atraente, zueira, bagunceira, divertida e livre pra fazer o que ela quizer, tira a roupa pra exibir seu corpo, afinal o que é bonito é pra mostrar, concordam?
É por aí no decorrer, postarei minhas aventuras do dia a dia, espero que se divirtam se deliciando de cada uma delas.

beijos a todos

Um comentário:

  1. Uma loira linda, curte dogging querida, estou tentando reunir pontos de dogging no rio. Um grande beijo pra essa loira maravilhosa!

    ResponderExcluir